Prazer, Mamãe

Ser mãe com certeza é a melhor coisa que existe, mesmo com o trabalho, dificuldades,medos, insegurança,falta de liberdade, falta de tempo, entre outras tarefas exaustivas de ser mãe, ainda sim, esse é o sonho de muitas mulheres, orgulho de muitas outras, e são poucas que optam por não ser.

Quando eu engravidei do meu primeiro filho tinha apenas 17 anos, e vamos combinar, o que uma “criança” de 17 aninhos entende de ser mãe? nada. Eu estava perdida, confusa e com medo.Tinha tudo pra dar errado, a não ser pela minha imensa vontade de assumir isso de corpo e alma, e meu desejo de ser a melhor mãe do mundo, a gente sabe que a melhor ninguém consegue ser, mas buscar isso é essencial ! Bendita seja as blogueiras , e o que falar do santo Google? tudo eu pesquisava : Como ser uma boa mãe, como amamentar, como estimular o bebe, papinha, brincadeira, massagem, enfim, de um tudo eu procurava e encontrava.

Hoje com 21 anos, 2 filhos, sou elogiada por onde eu vou pela mãe que sou, (a gente sabe que eu não consegui sozinha rs) mas assim, decidi dividir todo meu conhecimento, e porque não adquirir também por esse blog. Aqui vou postar todas as noites (fim do dia cansativo) dicas de brincadeiras, receitas de comidinhas para incentivar os pequenos a se alimentar bem, como ganhar dinheiro em casa entre outras  que facilitam as nossas vidas.

Beijinhos Mamães e até a próxima 😉

3 comentários sobre “Prazer, Mamãe

  1. Eu tenho uma amiga, que quando engravidou de seu primeiro filho eu mal a conhecia, e durante a gestação nos tornamos irmãs. Nos aproximamos naturalmente, tanto que não conseguimos lembrar como tudo aconteceu.
    Ela era uma moleca, e em 9 meses se tornou um mulherão. Ficou linda, bem resolvida e uma mãezona. Tenho certeza que com essa blog várias mamães de primeira viagem, se tornaram a melhor mãe do mundo, cada uma para seu bb. Eu ainda não sou mãe, mas qual sabe vocês não me motivam *-*

    Curtido por 1 pessoa

    • Quando você decidir ser mãe com certeza se sairá muito bem, nem ira parecer de primeira viajem.Você é um tipo de mulher que entende do assunto antes de vivenciar, obrigada pelo comentário e pelos elogios. ❤

      Curtir

Deixe um comentário